• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Litoral Norte terá riscos de chuvas extremas entre 22 e 24 de março. Tempestades podem atingir Vale do Paraíba durante a semana
| 332

Litoral Norte terá riscos de chuvas extremas entre 22 e 24 de março. Tempestades podem atingir Vale do Paraíba durante a semana

Alerta é de risco de chuvas extremas no Litoral Norte de São Paulo, principalmente, entre 22 e 24 de março. A previsão do tempo para a região foi divulgada neste domingo (17/03), pelo Instituto de Meteorologia MetSul. A semana começa com calorão, muita umidade e temporais no Vale do Paraíba, Litoral e Serra e deve terminar com queda acentuada de temperatura.
Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes. As chuvas, por uma variedade de fatores e fenômenos em grande escala, de acordo com o MetSul, devem provocar chuva forte a intensa e um alto risco de temporais, que em determinadas localidades, pode ser fortes a severos.
O aumento da umidade no começo da semana sobre oi Sudeste vai favorecer os temporais, que ocorrem entre o fim da tarde e começo da noite, em dias seguidos. A MetSul prevê que em alguns pontos podem ocorrer muita chuva, que vai provocar não só alagamentos como inundações.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas