• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Chegada de fria deve provocar temporais no Vale do Paraíba e Litoral Norte
| 280

Chegada de fria deve provocar temporais no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Chegada de fria deve provocar temporais no Vale do Paraíba e Litoral Norte. A mudança no clima deve ocorrer na tarde desta terça-feira (05/03). Esse fenômeno meteorológico promete trazer consigo uma série de instabilidades, resultando em temporais e amenizando as altas temperaturas.
De acordo com as previsões meteorológicas, a frente fria está se desloca pelo oceano e vai organizar áreas de instabilidade sobre o Estado de São Paulo. Apesar de o dia ter iniciado com sol e temperaturas elevadas, com mínimas em torno dos 21°C e máximas podendo superar os 32°C, a aproximação da frente fria vai alterar esse cenário. Espera-se que as chuvas se intensifiquem ao longo do dia, com pancadas de moderada a forte intensidade, acompanhadas por raios e rajadas de vento, principalmente no final da tarde e durante a noite.

Para a quarta-feira (06), as previsões não indicam melhoria significativa no tempo. A frente fria no oceano manterá a instabilidade atmosférica, resultando em nebulosidade e chuvas, que podem ser intermitentes ao longo do dia. Embora haja momentos de sol entre as nuvens, as temperaturas deverão variar entre mínimas de 20°C e máximas que dificilmente ultrapassarão os 26°C. Durante a tarde, espera-se que as instabilidades se intensifiquem novamente, trazendo consigo chuvas de moderada a forte intensidade, acompanhadas por raios e rajadas de vento, em algumas localidades do Vale e, principalmente, no Litoral Norte.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas