• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Inmet mantém alerta de ‘grande perigo’ para chuvas e ventos no Vale do Paraíba e Litoral Norte
| 385

Inmet mantém alerta de ‘grande perigo’ para chuvas e ventos no Vale do Paraíba e Litoral Norte

De acordo com o instituto, podem ocorrer chuvas de mais de 100 milímetros e ventos de mais de 100 quilômetros por hora até a manhã deste domingo (24).
Segundo o Inmet, Taubaté registrou máxima de 33,3°C na última quinta-feira (21). Neste sábado, já com forte atuação da frente fria, a cidade tem máxima prevista de 21°C.

No Litoral Norte, Caraguatatuba tinha máxima prevista de 40°C na quinta. Neste sábado, porém, o município pode chegar a 24°C no máximo.

Na sexta-feira (22), não houve registro de problemas significativos provocados pela chuva. As principais foram de queda de árvore no Litoral Norte. Confira abaixo:

Ubatuba
De acordo com a Defesa Civil de SP, Ubatuba foi a cidade que registrou maior quantidade de chuva nas últimas 24 horas - 71 milímetros. Mesmo assim, não houve registro de ocorrências graves no município.

No fim da manhã, a Defesa Civil Municipal chegou a interditar a ponte do bairro Folha Seca para a passagem de veículos. Como o nível do Rio Escuro abaixou, a passagem está liberada novamente neste sábado (23).






  • Fontes: INMET

Últimas Notícias


Notícias relacionadas