• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Sexta-feira tem predomínio de sol, mas Inpe emite alerta de chuvas intensas na região do Vale do Paraíba
| 147

Sexta-feira tem predomínio de sol, mas Inpe emite alerta de chuvas intensas na região do Vale do Paraíba

Nesta sexta-feira (5), o dia será com predomínio de sol, mas o CPTEC/Inpe emitiu um alerta de que nas próximas 72 horas haverá condições para chuvas intensas, acompanhadas de raios, rajadas de vento e ocasional queda de granizo na RMVale, principalmente a partir da tarde. As temperaturas seguem estáveis.

Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas seguem estáveis com a mínima de 20°C e máxima de 29°C. O tempo amanhece parcialmente nublado e deve continuar assim durante todo o dia, com probabilidade de chuva no fim do dia.


Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 22°C e 30°C. O tempo ficará parcialmente nublado durante todo dia e há probabilidade de chuva na parte da tarde.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 13°C e as máximas chegam aos 23°C. O dia se inicia com tempo nublado e permanece assim durante toda a sexta-feira, com possibilidade de chuva a partir da tarde.

Na sub-região do Vale Histórico, as temperaturas se mantém estáveis. As mínimas ficam em torno de 20°C e as máximas chegam a 31°C. Durante o dia o céu ficará parcialmente nublado e na parte da tarde há probabilidade de chuva.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas