| 307

NÃO TENHA MEDO DE RECOMEÇAR

LILA ORIENTA

Não desista no meio do caminho, não tenha preguiça de fazer e refazer qualquer coisa quantas vezes forem necessárias, não desanime se perceber que tomou uma decisão errada e que precisa fazer uma nova escolha. Confie em si mesmo e faça tudo outra vez, porque recomeçar não é um ato de fraqueza, mas sim uma atitude de coragem e força, porque somente os fortes reconhecem a necessidade de um novo começo.
Não fique angustiado ao sentir que precisa fazer outra opção seja ela qual for. Você é livre para fazer da sua vida o que bem entender desde que se responsabilize por suas escolhas. Ninguém tem nada com isso, pois a única pessoa que irá arcar com as consequências será você mesmo, então faça o que acha que deve ser feito e o que sente que consegue dar conta emocionalmente. Portanto, se fracassou, recomece!
Errar é humano, sendo assim, não desanime ao perceber que fracassou ou que errou. Apenas recomece! Tente não repetir o mesmo erro e comece de novo! Mesmo quando achar que suas forças minaram, ainda assim, não desista! A gente tem sempre mais reserva de energia do que acha que tem.
Todo recomeço traz muita esperança e muitas novidades. Mesmo que você tenha preguiça de reiniciar, foque no seu novo objetivo, reúna toda sua bravura e audácia, se empenhe ao máximo para que desta vez a escolha seja mais certeira. Se esforce para que tudo aconteça exatamente do jeito que você está planejando.
Seja ousado, corra o risco da mudança, tenha coragem, mas use de sabedoria e sensatez. Não fique remoendo algo que não deu certo! Acredite que desta vez as experiências com os erros anteriores, a maturidade e os novos valores que adquiriu farão você tomar as decisões acertadas. Não fique em dúvida, recomeçar quase sempre é doloroso sim, mas vale a pena passar por essa experiência!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Leitura de Tarô . Florais de Bach . Aconselhamento . Orientação
Whats: (12) 99217-4244
www.lilataro.com.br








Mais Fotos

  • Fontes: LILA DATOLA