• Home
  • Saúde
  • Prefeitura de Taubaté divulga resultado do pregão para gestão do HMUT
| 268

Prefeitura de Taubaté divulga resultado do pregão para gestão do HMUT

A Prefeitura de Taubaté informa que nesta quinta-feira (23), foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do município o resultado da classificação das Organizações Sociais (OSs) que disputam pela gestão do HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
O resultado se deu após análise feita pela Comissão Especial de Avaliação, que considerou as propostas técnicas (plano de trabalho) e financeiras de cada OS habilitada, conforme previsto em edital.

Os critérios utilizados para avaliação das propostas técnicas apresentadas avaliaram os seguintes itens: gerenciamento institucional, gerenciamento técnico, qualificação técnica e experiência no mercado, com pontuação máxima de 70 pontos. Já as propostas financeiras poderiam chegar a 30 pontos, no máximo. A soma dessas pontuações determinou as notas publicadas.

A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, que já administra duas UPAs na cidade, apresentou a melhor proposta, com valor de R$ 112,8 milhões por 12 meses.

Segundo a Prefeitura, está aberto o prazo de três dias úteis para apresentação de recursos. A Santa Casa de Chavantes ainda não foi homologada como vencedora.







  • Fontes: MEON

Últimas Notícias