• Home
  • BOMBEIRO
  • Corpo de idoso que desapareceu em represa é encontrado
| 30

Corpo de idoso que desapareceu em represa é encontrado

O corpo do idoso de 68 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (31) na represa de Redenção da Serra foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (4).
As buscas pelo idoso começaram no domingo, após seu desaparecimento, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e autoridades locais. Segundo informações fornecidas pela corporação, o alerta foi dado por um homem que avistou um corpo flutuando nas águas da represa.

As autoridades policiais foram acionadas e, após uma busca às margens da represa, localizaram o cadáver. A identificação foi confirmada pela esposa do idoso, que compareceu ao local.

De acordo com relatos dos bombeiros, a esposa informou que o homem estava em uma embarcação quando o mastro do barco entrou em contato com um fio de rede elétrica, resultando na queda do idoso na represa.

As operações de busca seguiram até a quarta-feira (3), quando foram temporariamente suspensas devido à falta de informações. No entanto, nesta quinta-feira (4), o corpo foi encontrado, encerrando a angustiante busca pela família e amigos do idoso desaparecido.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias