| 177

FACILIDADE PARA TODOS

Aeroporto de São José dos Campos vai ter voos para o Nordeste nas férias de julho. A notícia foi confirmada pelo Prefeito, Anderson Farias (PSD), na noite desta quinta-feira (29/02). Serão três voos semanais para Salvador, na Bahia, no período entre 02 de julho e 04 de agosto. As operações serão feitas pela GOL Linhas Aéreas. A venda dos bilhetes começa em 15 de julho pelo site da companhia.
A aeronave utilizada será um Boeing 737-800 com capacidade para 186 passageiros. Os voos para Salvador partirão do Aeroporto de São José dos Campos às terças, quintas e sábados, às 23h40, chegando à Bahia por volta da 01h50. No sentido contrário, partirão às quartas, sextas e domingos às 03h30, chegando no SJK por volta das 05h45.
Oportunidade gerada pelo Aeroporto de São José dos Campos
Os voos de São José dos Campos para a Bahia e vice-versa abre a oportunidade para turista do Nordeste ficar mais perto dos polos turísticos da região, como o Vale da Fé (Aparecida, Guaratinguetá e Cachoeira Paulista), Serra da Mantiqueira (Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Sul de Minas) e Litoral Norte (Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela).






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias