• Home
  • Esportes
  • ZAGUEIRO FERREIRA É NOVO REFORÇO DO ALVIAZUL PARA A TEMPORADA
| 225

ZAGUEIRO FERREIRA É NOVO REFORÇO DO ALVIAZUL PARA A TEMPORADA

em plena atividade e se preparando para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté concluiu as tratativas para a contratação de mais um reforço para seu elenco: o zagueiro Ferreira.

Com na carreira, o experiente defensor chega ao Joaquinzão muito motivado para recolocar o Taubaté na elite. "Receber esse convite foi muito bom para mim. Um clube de tradição, que almeja voltar para a primeira divisão do Paulista, e isso me motiva a ajudar a buscar esse objetivo!", destacou o defensor.

Aos 36 anos, o defensor estava no São Bernardo na temporada passada, e, anteriormente, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense e pelo Guarani. Pelo time de Campinas, também conquistou o acesso na Série C do Brasileirão, e, pelo Mirassol, para a Série A1 do Paulista. "Sou um zagueiro que na hora que tem que jogar, joga, mas na hora que tem que dar o chutão, também dá. Muito comprometido e trabalhador, vou me entregar de corpo e alma. A torcida pode esperar muita entrega e determinação", prometeu o zagueiro, que também tem passagens pela Europa.

Ferreira é mais um reforço para o técnico Toninho Cecílio, que trabalha firme na pré-temporada com o elenco para a disputa da Série A2. "Nosso comandante junto com a diretoria estão montando um grupo muito competente, de uma mescla de jogadores experientes e novos, e com isso podemos fazer um excelente campeonato e conseguir o objetivo do clube, que é o acesso", disse o atleta, que já treina com os companheiros desde segunda-feira.

Além do defensor, o Burro também confirmou as renovações do goleiro Felipe e do zagueiro Betão, duas crias da base de destaque nos últimos anos -- o primeiro estava no Mamoré no último semestre e o segundo foi emprestado ao Itapirense para a disputa da Série B do Campeonato Paulista. O goleiro João Pedro, das categorias de base, também foi promovido ao elenco profissional. A estreia na Série A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro, diante do Red Bull, fora de casa.

EC TAUBATÉ - ELENCO 2021 (Jogadores já anunciados)

Goleiros: Fábio, Felipe, Giovanni e João Pedro
Laterais: Rhuan e João Salles
Zagueiros: Oliveira, Doni, Ferreira, Betão e Hyago
Volantes: Elivelton, Elias Ceará, Buchecha e Ygor
Meias: Esquerdinha, Caíque e Matheus
Atacantes: Tadeu, Marcelinho, Erick Salles, Josué, Adriano, Rodriguinho e Brenner

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)








  • Fontes: EC TAUBATÉ

Últimas Notícias