| 160

SEMI FINAIS NO PAULISTA A2

O Campeonato Paulista da Série A2 definiu, na noite desta quarta-feira, as semifinais da edição de 2024. Apenas os dois finalistas sobem para o Paulistão 2025.
O Juventus-SP foi o primeiro classificado ao vencer a Ferroviária nos pênaltis após novo empate no tempo normal (1 a 1 na ida e 0 a 0 na volta). Depois, foi a vez do Noroeste desbancar o São Bento na casa do adversário com uma vitória por 2 a 1 após empate por 1 a 1 em Bauru (SP).

O Velo Clube também avançou ao vencer o São José-SP novamente por 2 a 1, dessa vez na casa do rival e, por fim, a Portuguesa Santista se classificou ao segurar o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra no empate por 1 a 1 após vencer em casa por 3 a 2.
Por terem melhor campanha na soma de pontos da primeira fase com as quartas de final, Velo Clube (28 pontos) e Portuguesa Santista (27 pontos) decidem a vaga para o Paulistão de 2025 em casa. Na somatória, Noroeste tem 25 pontos e o Juventus-SP, 24.

+ Confira tudo sobre a Série A2

As datas e horários das semifinais serão definidos pela Federação Paulista de Futebol em congresso técnico. Pela data base, as partidas serão realizadas nos dois próximos finais de semana.






  • Fontes: GE VALE DO PARAIBA

Últimas Notícias