• Home
  • Esportes
  • Começam no sábado (23) as quartas de final da Série A2
| 459

Começam no sábado (23) as quartas de final da Série A2

São José joga em Rio Claro contra o Velo Clube.
Nesta segunda-feira (18), a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou as datas dos confrontos da fase de quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.
Os jogos de ida serão realizados no próximo final de semana, com duas partidas no sábado (23) e outras duas no domingo (24). Já os duelos decisivos, da volta, foram marcados para a quarta-feira (27).

O primeiro jogo será no sábado, às 15h, com o Noroeste recebendo o São Bento, em Bauru. Mais tarde, às 19h15, é a vez de Velo Clube e São José se enfrentarem no Benitão, em Rio Claro.

No domingo, às 11h, na Rua Javari, o Juventus encara a Ferroviária. às 11h10, em Santos, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba fecham os jogos de ida.

JOGO DA VOLTA

Os jogos da volta serão disputados todos no mesmo dia, mas em horários diferentes. Na quarta-feira (27), Ferroviária e Juventus definem o primeiro semifinalista na Arena Fonte Luminosa, a partir das 19h. Logo em seguida, às 19h30, a bola rola para São Bento e Noroeste, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

A partir das 20h, outros dois duelos fecham as quartas de final: São José e Velo Clube, no Martins Pereira, e XV de Piracicaba e Portuguesa Santista, no Barão da Serra Negra. Nas semifinais, o time de melhor campanha encara o quarto, enquanto a equipe com a segunda melhor campanha encara a de terceira.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias