• Home
  • Esportes
  • Paulista A2: Taubaté sinaliza que pleiteará acesso caso partidas não sejam retomadas
| 388

Paulista A2: Taubaté sinaliza que pleiteará acesso caso partidas não sejam retomadas

Burro da Central ocupa a segunda colocação, com 21 pontos, apenas um abaixo do líder São Bernardo Taubaté, SP, 18 (AFI) - O Taubatésuspendeu as atividades após a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 por conta da pandemia de coronavírus. O diretor de futebol Carlos Arini, o Carlito, afirmou que o Burro da Central concordou com a decisão.

Além disso, o dirigente declarou que o clube do Vale do Paraíba irá fazer todos os pagamentos normalmente, e os atletas buscarão manter o condicionalmente físico. Ademais, ele afirmou que o Alviazul pleiteará o acesso, caso a competição não seja retomada.

Restando apenas três partidas para o término da primeira fase, o Taubaté aparece na segunda colocação, com 21 pontos, apenas
um abaixo do líder São Bernardo FC. Nesse cenário, o Tigre do ABC também subiria para o Paulistão de 2021.
CONFIRA A OPINIÃO DO CARTOLA ALVIAZUL
"A decisão foi a melhor possível, parabenizamos a Federação. Agora a gente vai aguardar, para saber o que vai ocorrer nos próximos dias, próximas semanas, enfim. Nossos atletas foram liberados, junto com a comissão técnica, e passamos uma cartilha para que eles tentem manter o condicionamento, porque a gente não sabe o que pode acontecer". 

"O Taubaté deixou muito claro que vai cumprir todos os contratos e realizar todos os pagamentos aos jogadores, que seguem sendo funcionários do clube normalmente. Agora é aguardar a definição do Campeonato Paulista. O que existe é um fato: dentro das quatro linhas, o Taubaté terminou o campeonato até esse momento em segundo lugar". 

"E o segundo lugar dá o direito da disputa da Série A1 do ano que vem. Obviamente a gente precisa aguardar a decisão de Federação, se vai encerrar o campeonato, o que for acontecer. O que a gente conversou com a diretoria é para seguir o trabalho que for feito e cumprir com as nossas responsabilidades da melhor maneira". 

"Mas sempre frisando e deixando bem claro que hoje, se termina o campeonato dessa forma, com essa decisão, o Taubaté tem que subir junto com o São Bernardo, os dois que terminaram essa fase, esse momento, na primeira e na segunda colocação".











  • Fontes: BRUNO CASTILHO - BRUNO CASTILHO

Últimas Notícias