• Home
  • Política
  • FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS NOS FERIADOS DE PÁSCOA E SÃO BENEDITO
| 165

FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS NOS FERIADOS DE PÁSCOA E SÃO BENEDITO


28 mar 2024 ALTERAÇÃO NO FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS NOS FERIADOS DE PÁSCOA E SÃO BENEDITO
Postado às 14:35h em Destaque home, Noticias por Comunicação
A Prefeitura de Taubaté informa alterações em alguns serviços devido aos feriados na sexta-feira, dia 29 de abril (Sexta-feira Santa) e segunda-feira, dia 1º de abril (dia de São Benedito).

PREFEITURA E UNIDADES ADMINISTRATIVAS

O atendimento nos setores administrativos da Prefeitura será suspenso nos dias 29 de março e 1º de abril, retomando na terça-feira, dia 2.

COLETA DE LIXO

Os serviços de coleta de lixo domiciliar e lixo hospitalar seguem normalmente sem interrupção.

LIMPEZA PÚBLICA

Não funcionam os serviços de roçagem na sexta e segunda-feira. Para os serviços de varrição o funcionamento acontece de forma parcial na segunda-feira.

Os PEVs (Pontos de entrega voluntária) funcionam na sexta e sábado, das 8h às 13h. No domingo os PEVs estão fechados. Na segunda-feira o funcionamento é das 8h às 12h.

MERCADO MUNICIPAL E MERCATAU

Na Sexta-feira Santa, o funcionamento do Mercado Municipal acontece das 6h às 13h.

No sábado, a feira no Mercado acontece das 6h às 14h, e no domingo das 6h às 13h. Na segunda-feira, não haverá feira livre, e o Mercado estará aberto das 6h às 13h.

No Mercatau, a feira noturna de varejo na sexta-feira foi antecipada para o início da tarde, acontecendo das 7h às 13h. No sábado, a feira de varejo acontecerá das 6h às 12h, e no domingo, o feirão do automóvel Mesa Taubaté acontece normalmente das 8h às 12h.

PARQUES
Os parques municipais do Jardim das Nações, Sedes, Monteiro Lobato, José Pistilli (Quiririm), Fabrilar e Horto Municipal funcionam normalmente das 7h às 17h no feriado.

Há exceção para os parques Monteiro Lobato e Horto Municipal, que todas as segundas-feiras estão fechados para manutenção interna.

CEMITÉRIO

O funcionamento dos Cemitérios municipais seguem normalmente das 7h às 12h e das 14h às 17h. Os serviços funerários seguem 24h.






  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias