• Home
  • Saúde
  • Jovem é preso suspeito de incentivar crimes de cyberbullying e automutilação pelas redes sociais
| 171

Jovem é preso suspeito de incentivar crimes de cyberbullying e automutilação pelas redes sociais

Polícia Federal afirma que suspeito preso em Taubaté, no interior de São Paulo, também é suspeito de tortura contra animais.
Um jovem de 21 anos suspeito de incentivar crimes de cyberbullying, automutilação e tortura contra animais pelas redes sociais foi preso pela Polícia Federal na noite desta quarta-feira (28) em Taubaté, no interior de São Paulo.
O jovem foi preso em um restaurante na Avenida Independência. Ele era procurado desde o dia 9 de fevereiro, após a 5ª Vara Criminal da Comarca de Vitória, no Espírito Santo, expedir mandado de prisão preventiva contra ele.
De acordo com a Polícia Federal, o alvo da corporação é suspeito de integrar um grupo que incentiva e pratica diversos crimes graves, por meio de uma conta em uma rede social.
investigações apontam que o suspeito e seus comparsas obrigaram uma adolescente a praticar automutilação, escrevendo no seu próprio corpo com uma lâmina o nome do grupo na rede social.

O crime aconteceu em Serra (ES), onde a vítima, que tem apenas 15 anos, prestou depoimento à Polícia Civil, que também participa das investigações com a PF.

Além de crimes contra adolescentes, a PF afirma que o grupo praticava também torturas e maus-tratos contra animais, como por exemplo gatos, que eram afogados e esfaqueados.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias