• Home
  • Saúde
  • Prefeitura de Taubaté recebe propostas para definir nova empresa que administrará o Hmut
| 378

Prefeitura de Taubaté recebe propostas para definir nova empresa que administrará o Hmut

Chegou ao fim nesta segunda-feira (8) o prazo para empresas interessadas em administrar o Hospital Municipal Universitário de Taubaté (Hmut) enviarem proposta à prefeitura da cidade.
O setor de licitação da Prefeitura de Taubaté está reunido nesta manhã, no Departamento de Compras, com as propostas que foram enviadas até às 8h30, horário limite conforme estabelecido em edital.

Segundo a gestão municipal, sete organizações sociais manifestaram interesse e enviaram proposta para administrar o Hmut:
o edital ainda está em fase de credenciamento das empresas que fizeram proposta. Por conta disso, não há um prazo para escolha da proposta mais vantajosa e, portanto, da empresa vencedora.

O edital da licitação foi publicado no dia 6 de março e prevê que vencerá a empresa que tiver o maior número de pontos, que serão somados a partir de uma série de critérios, como por exemplo menor proposta financeira.

O edital foi publicado com valor estimado de R$ 126.720.833,76 por um período de 12 meses, que pode ser prorrogado por mais 60 meses.

Segundo o documento, o objetivo da gestão municipal é contratar uma empresa para ‘administrar, gerenciar e operacionalizar’ todas as atividades da unidade, que teve diversos problemas no ano passado






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias