• Home
  • Política
  • Prefeitura de Taubaté prorroga prazo para pagamento da primeira parcela do IPTU
| 185

Prefeitura de Taubaté prorroga prazo para pagamento da primeira parcela do IPTU

Inicialmente, o vencimento da primeira parcela e da cota única estava marcado para o próximo domingo (10), mas foi adiado para o dia 28 de março.
A Prefeitura de Taubaté informou, nesta quinta-feira (7), que vai prorrogar o prazo para pagamento da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2024.
Inicialmente, o vencimento da primeira parcela e da cota única (com 10% de desconto) estava marcado para o próximo domingo (10), mas foi adiado para o dia 28 de março.

De acordo com a prefeitura, a mudança aconteceu por conta da distribuição dos carnês físicos não ter sido concluída. A previsão é que 140 mil carnês sejam entregues neste ano.

Ainda segundo a gestão municipal, a medida tem como objetivo evitar prejuízos aos contribuintes, já que muitos ainda não receberam o documento e teriam que pagar com juros e multas pelo atraso.

É importante ressaltar que as datas de vencimento das outras parcelas não foram alteradas e seguem marcadas para o dia 10 de cada mês.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas