• Home
  • Esportes
  • São José empata com Comercial em casa e se complica na Série A-3 do Paulistão
| 132

São José empata com Comercial em casa e se complica na Série A-3 do Paulistão

O São José se complicou na busca por seu objetivo de passar para a terceira fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Na noite de sábado (9), o time joseense até saiu na frente do Comercial, de Ribeirão Preto, mas acabou levando a virada e teve que correr bastante para não perder outra dentro de casa.

A Águia abriu o placar com Gabriel Barcos, ainda no primeiro tempo, e fez seu torcedor acreditar que o destino da partida seria diferente das últimas duas, válidas pelo quadrangular da segunda fase.

Com o estreante Oliveira no banco, o São José não se mostrou diferente tecnicamente, mas foi mais imponente jogando em seus domínios, correspondendo ao que era cobrado pelo torcedor.

No segundo tempo, contudo, uma pane total na equipe da casa fez com que os visitantes conseguissem a virada. Gabriel e Guilherme Pitbull viraram o jogo para o Comercial em 10 minutos. Minutos depois Luiz Eduardo fez o terceiro e o torcedor do São José já imaginava o pior.

Contudo, a pane do início da segunda etapa no time da casa se transferiu para o time visitante. O Comercial parou e foi a vez do São José partir com tudo para cima e tentar um improvável empate. Gabriel Barcos e Glauco, no fim, empataram o jogo e melhoraram um cenário que poderia ser muito pior.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias