• Home
  • Política
  • Campos do Jordão tem movimento intenso no feriado de 9 de julho
| 94

Campos do Jordão tem movimento intenso no feriado de 9 de julho

Por conta do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, nesta sexta-feira (9), Campos do Jordão registra ou grande movimentação de turistas.

Diferentemente da grande aglomeração registrada na cidade no feriado de Corpus Christi, do último dia 3 de junho, o público desta vez será mais restrito a turistas da temporada de inverno. É o que garante o presidente da (ACE) Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão.

“Muito provavelmente não veremos as cenas de aglomeração do feriado passado. O público que frequenta a temporada de inverno é mais voltado para famílias e casais. É um pessoal totalmente diferente”, disse Guilherme Centofante.

Com a diminuição no número de internações em decorrência da Covid-19, o Governo do Estado de São Paulo flexibilizou ainda mais a fase de transição que está em vigor em território estadual desde 18 de abril. Com isso, o horário de funcionamento de bares e restaurantes foi estendido até as 23h.

“Quando se tem mais liberdade de escolha nos horários, o turista tem mais opções. Anteriormente, com o horário restrito, a aglomeração era maior, já que as pessoas não tinham tantas chances de dividir o movimento”, afirmou o presidente da ACE.

Ação em prol do uso da máscara
Em uma ação em conjunto com a prefeitura, a ACE de Campos do Jordão fará uma campanha de conscientização do uso da máscara em precaução à Covid-19.

De acordo com o presidente da entidade, as pessoas que não estiverem usando o equipamento de proteção serão abordadas por agentes da associação que estarão oferecendo máscaras de forma gratuita.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias