• Home
  • Entretenimento
  • Turistas voltam a circular em Campos do Jordão com a reabertura de restaurantes e parques
| 169

Turistas voltam a circular em Campos do Jordão com a reabertura de restaurantes e parques

Os turistas já voltaram a circular pelas cidades turísticas da Serra da Mantiqueira. Em Campos do Jordão, o movimento foi intenso na entrada da cidade, na parte da manhã

Os turistas já voltaram a circular pelas cidades turísticas da Serra da Mantiqueira. Em Campos do Jordão, o movimento foi intenso na entrada da cidade, na parte da manhã deste sábado (24), houve fila na barreira sanitária.

As baixas temperaturas, juntamente com a reabertura de restaurantes, parques, hotéis e pousadas, nesta fase de transição da fase vermelha para a laranja do Plano São Paulo, já estão atraindo os turistas neste final de semana.

Segundo Paulo Cesar da Costa, diretor do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SINHORES), a taxa de ocupação na parte hoteleira está entre 60% e 70% até o domingo, enquanto nos restaurantes por lei, fica assegurada a ocupação em torno de 25% de atendimento ao público. “Estamos preparados para atender o turista com todas as normas de segurança. A nossa expectativa é grande. Com as temperaturas baixas, esperamos um número ainda maior de pessoas circulando pela cidade nos próximos finais de semanas”, enfatiza.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias