| 356

SHOW NO TEATRO METRÓPOLE ABRE COPA DO SERVIDOR 2024

A Prefeitura de Taubaté abriu oficialmente na segunda-feira, dia 8, a 3a. Copa do Servidor 2024, que homenageia o professor Valdevino Luís de Maria Neto, dando seu nome ao evento esportivo. O Teatro Metrópole foi palco da abertura da Copa, com apresentação de equipes da Prefeitura e Câmara Municipal.

Emocionado, Valdevino destacou o aumento da participação dos servidores nesta edição do evento. Segundo ele, a Copa “é um encontro de amigos e colegas que trabalham juntos o ano inteiro”, tornando-se um evento de confraternização entre os participantes.

O patrono da Copa leu o texto do “Juramento do Atleta”, no qual os competidores juram participar de todas as provas respeitando as regras dentro do espírito esportivo, sem qualquer discriminação para tornar o mundo melhor.

O número de participantes aumenta a cada ano. Em 2022 foram pouco mais de 400 inscritos; este ano, mais de 1.200 servidores estão participando das competições nas modalidades atletismo, vôlei de quadra, futebol society, futevôlei, bilhar, tênis de mesa, truco, xadrez, vôlei de praia, beach tennis, natação, gincana e festival (música e dança). Para este ano, novos esportes foram inseridas: basquete 3×3, corrida 5 km, escalada e, como apresentação, tiro esportivo.

Como entrada do evento, foram arrecadados mais de 1.500 quilos de alimentos, como feijão, arroz, macarrão, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta).






  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias