• Home
  • Saúde
  • TAUBATÉ REGISTRA DIMINUIÇÃO NA TAXA DE OCUPAÇÃO DA UTI
| 416

TAUBATÉ REGISTRA DIMINUIÇÃO NA TAXA DE OCUPAÇÃO DA UTI

Taubaté tem atualização de novos casos nessa quarta-feira, dia 31 de março. A UTI tem 95% de ocupação e a taxa de Enfermaria atingiu 100%. De acordo com o boletim divulgado hoje, a cidade registrou 6 óbitos e 223 casos.

A primeira vítima é uma idosa de 77 anos, moradora do Jardim Mourisco, portadora de doença cardíaca crônica e diabete. A segunda vítima é um idoso de 79 anos, morador do Estoril, portador de doença cardíaca crônica. A terceira vítima é um idoso de 82 anos, morador da Fonte Imaculada, sem registro de comorbidade. A quarta vítima é um homem de 53 anos, morador da Estrada dos Remédios, sem registro de comorbidade. A quinta vítima é um idoso de 70 anos, morador do Parque São Luiz, sem registro de comorbidade. A sexta vítima é um idoso de 72 anos, morador do Residencial Paraíso, sem registro de comorbidade. Todos internados em hospital da rede pública. Óbitos ocorreram nos dias 25 e 26 de Março.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social subiu para 39% porém, permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,92% e se mantém verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em extrema necessidade.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias