• Home
  • Saúde
  • Vacinação para idosos de 69 acontece nessa terça-feira
| 821

Vacinação para idosos de 69 acontece nessa terça-feira

Vacinação para idosos de 69 acontece nessa terça-feira

Idosos com idade em 69 iniciam a primeira etapa de imunização nessa terça-feira, dia 30 de março, das 8h às 15h30. A expectativa da Vigilância Epidemiológica Municipal é imunizar 2.220 pessoas dessa faixa etária.

A Secretaria de Saúde pede para que o idoso leve impresso e preenchido o formulário, disponível em www.vacinaja.sp.gov.br pois a atitude colabora na agilidade do processo de vacinação. É obrigatória a apresentação de documento que contenha o número do CPF.

As doses estarão disponíveis, em sistema drive-thru no Sedes, Via Vale Garden Shopping e Taubaté Shopping. Além das salas de vacinas nas UBS Mais Aeroporto, Fazendinha e Chácaras Reunidas Brasil. Também na ESF Continental e no Pamo IAPI.

Idosos com 70 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose devem se dirigir a UBS Gurilândia para receber o imunizante.

Já idosos de 77 a 79 anos podem receber a segunda dose da vacina nos drive-thru do Sindicato Rural, da quadra coberta da Estiva e da Avenida do Povo, além dos Pamos do Bonfim, São Carlos e Bosque da Saúde.

Taubaté planeja iniciar a vacinação de profissionais da segurança pública (policiais militares, civis, técnicos e científicos e guardas municipais) a partir de 5 de abril. Além dos idosos que possuem 68 anos de idade. E de professores, acima de 47 anos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, das redes públicas municipal e estadual e particular no dia 12 de abril. O objetivo é sempre seguir o cronograma estadual, desde que novas doses sejam enviadas para o atendimento a esses públicos.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias