| 565

De novo Burrão perde de virada

Texto e foto - (moataubate.com) Jogando na noite desta quarta-feira contra o Oeste, o E. C. Taubaté repediu os mesmos erros cometidos no jogo contra a Portuguesa. O resultado não poderia ser outro, nova derrota de virada 2 a 1.

equipe taubateana fez um ótimo primeiro tempo. A equipe iniciou o jogo com boa marcação e explorando as velocidades pelas extremas com Erick Salle e Luiz Fernando. Mas na etapa complementar o time recuou, deu espaço ao adversário para jogar no campo de ataque e sem nenhuma criação viu o Oeste dominar o jogo na etapa final e virar o placar.

O primeiro tempo, a equpe mostrou postura em campo, com saidar de bola pelas estremas com Erick Salle e Luis Fernando. Tanto é que logo aos 9 minutos, Luiz Fernando pela esquerda, se livrou da marcação entrou na área e cruzou rasteiro para a chegada de Tadeu que entrava pelo meio. Antes da chegada do atacante, o  goleiro fez boa defesa no chão tocando a bola pela linha de fundo.

Três minutos depois  novamente Luiz Fernando dominou a bola na intermediaria e entrou na área, finalizou e novamente o goleiro fez defesa parcial evitando o gol taubateano.

Mas aos 19 minutos na saída de bola da defesa, Erick Salle apertou na marcação ganhou o lance e sofreu falta dentro da meia lua da área. Em jogada ensaiada, o zagueiro Doni finalizou forte no canto esquerdo abrindo o marcador.
Na etapa complementar o Taubaté voltou jogando recuado dando espaço para o Oeste manter o domínio do jogo. A equipe do Burrão só foi ao ataque aos 20 minutos com Luiz Fernando que arrancou um escanteio.

De novo, como aconteceu no jogo contra a Portuguesa Santista, a equipe de Toninho Cecílio voltou recuado dando espaço ao adversário e tirando a bola da defesa na base do chutão.

Sem meio campo, sem ataque assistiu novamente o adversário se aproveitar do espaço cedido pelo Taubaté e voltou a tomar a virada.

O gol de empate surgiu aos 25 minutos. Ataque pela esquerda com Salomão que cruzou, Caio Gonçalves livre de marcação no meio da área, de cabeça empatou o jogo.

O gol da virada veio aos 33 minutos. 

A equipe taubateana realmente deixou a desejar de novo. Uma equipe que recua em demasia no segundo tempo e assiste o adversário jogar. Preocupante demais.










  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias