| 731

SENTIDA PERDA

A cidade foi surpreendida com o falecimento do conhecido Saulo da Pena Elétrica, neste sábado dia 20 de fevereiro de 2021.
Pessoa por demais conhecida, cidadão prestante, comerciante de sucesso, Saulo por mais de quarenta anos ficou à frente de seu comércio, Pena Elétrica, na Chiquinha de Matos local onde recebia sua clientela que granjeou ao longo destes anos. Aos amigos publicitários nunca deixou de recebe-los, mas sempre depois das 18 horas após o expediente, e como entendia o poder da propaganda, não deixava de divulgar sua empresa. Torcedor fanático do EC TAUBATÉ, esportista por excelência, gostava de jogar futebol e tinha jeito pra isso. Um dos responsáveis pela fundação do time do Sereno, time que dirigiu por muitos anos.
Era amigo da crônica esportiva, e dava muitas entrevistas às Emissoras da cidade, até que um dia foi convidado a ser comentarista do futebol amador pela equipe d Rádio Difusora, e se saiu muito bem, como um veterano.
Depois de este breve relato, só me resta despedir ao amigo SAULO, na certeza que mesmo nos deixando prematuramente, cumpriu fielmente sua nova missão neste planeta.
Que DEUS o receba com júbilo de um fiel discípulo. Saudades de todos nós.
ISACIL LELIS MARTINS.
(Na foto Saulo com a equipe esportiva da Rádio Difusora)






  • Fontes: LELIS MARTINS

Últimas Notícias