| 139

NOVA CONTRATAÇÃO

O novo contratado do Taubaté para a disputa da Série A2 de Campeonato Paulista vai reforçar o meio-campo alviazul na briga pelo acesso. O Burro da Central concluiu as tratativas para contratação do meia Esquerdinha.

Aos 31 anos, o jogador recebeu o convite do técnico Toninho Cecílio e deixou o Gama, do Distrito Federal, para jogar no Joaquinzão. "Fiquei muito feliz pelo convite de poder vestir essa camisa de tanta tradição em São Paulo", diz o meio-campista, que também vestiu importantes camisas do futebol brasileiro, como Santa Cruz, Bragantino, Ituano, Chapecoense, Goiás, Coritiba, Náutico e Fortaleza.

"Sou um meia armador, um cara que gosta de ter a bola pra armar o jogo e poder deixar os atacantes na melhor condição de marcar gols. O que torcedor pode esperar de mim é muita dedicação e muito empenho", destacou o atleta, empenhado na briga do acesso e avaliando bem o elenco que está sendo formado pelo Burro. "Creio que está sendo montada uma forte equipe. Esperamos pegar o entrosamento rápido para entrar forte e brigar por esse acesso que é tão esperando. Vamos buscar honrar essa camisa", completou o meia.

Esquerdinha se junta a Rhuan, Oliveira, Doni, Elivelton, Elias Ceará, Erick Salles, Josué, Marcelinho e Tadeu entre os reforços já anunciados pelo Alviazul, além dos atletas promovidos do time Sub20 e de outros 10 jogadores que ainda serão divulgados. O início dos trabalhos presenciais da pré-temporada está marcado para esta segunada-feira (18), e a estreia na Série A2 é no dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Red Bull.








  • Fontes: EC TAUBATÉ

Últimas Notícias