| 165

IDOSA DE 60 ANOS CAI NUMA RIBANCEIRA

Uma idosa, de aproximadamente 60 anos, e dois cães foram resgatados após o carro em que estavam cair em uma ribanceira de 30 metros em Cunha nesta quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do km 67 da Rodovia Paulo Virgínio por volta das 10h.

Durante patrulhamento preventivo, policiais foram abordados por uma pessoa que informou que um carro havia caído em uma ribanceira. Posteriormente a vítima informou à equipe que teria perdido o controle do carro, batido no guard-rail e saído da pista.


Os policiais militares empenharam esforços para localizar o carro e prestar o primeiro atendimento à ocupante do veículo até que os socorristas chegassem.

A equipe identificou que o carro estava escorado entre o barranco e uma árvore cerca de 30 metros à frente e abaixo. Mesmo com o difícil acesso, os policiais desceram até o local, onde localizaram uma idosa no interior do veículo.

Ela estava consciente e sem nenhum ferimento aparente. Dizia constantemente que estava bem e demonstrava preocupação com seus dois cães.

Por conta da instabilidade do solo e pela maneira que o carro estava apoiado na árvore, os policiais decidiram, com toda a cautela necessária, retirar a vítima e seus cães do carro.

Depois da retirada, os policiais colocaram a idosa na viatura para leva-la ao Pronto Socorro de Cunha. Porém, no meio do caminho eles encontraram com as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A vítima foi levada ao hospital pelos socorristas, recebeu medicação e foi liberada.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas