• Home
  • Trânsito
  • Motorista morre após colisão em Santo Antônio do Pinhal
| 258

Motorista morre após colisão em Santo Antônio do Pinhal

Um homem de 42 anos faleceu após uma colisão frontal entre dois veículos na tarde deste sábado (13), na SP-046, em Santo Antônio do Pinhal (SP). Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Duas outras pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas ao hospital.
O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreu por volta das 16h30, no quilômetro 153 da Rodovia Oswaldo Barbosa Guisard, conhecida como SP-046.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois veículos envolvidos seguiam em direções opostas quando colidiram frontalmente. Duas pessoas, incluindo o motorista, ficaram presas nas ferragens e precisaram ser resgatadas pelos socorristas. Uma terceira pessoa, ocupante de um dos veículos, também sofreu ferimentos.

O motorista foi encontrado em parada cardiorrespiratória, enquanto as outras duas vítimas estavam conscientes. Todos foram levados para o pronto-socorro da cidade, mas infelizmente o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas.

O condutor do outro veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou ausência de álcool em seu organismo.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Campos do Jordão.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas