• Home
  • Esportes
  • Taubaté anuncia atacante ex-São Paulo, Palmeiras e Grêmio
| 179

Taubaté anuncia atacante ex-São Paulo, Palmeiras e Grêmio

Faltando poucos dias para o início da pré-temporada de olho na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté segue anunciando os reforços da briga pelo acesso. E para marcar os gols que o Burro da Central precisará nessa disputa, chega ao Joaquinzão o centroavante Tadeu.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o experiente centroavante chega ao Taubaté disposto a recolocar o Alviazul na elite.

"A negociação foi tranquila. Já conheço o clube, de muita tradição, todos os anos monta fortes equipes. Esperamos esse ano poder contribuir para esse retorno do Taubaté para a elite do futebol paualista", destacou.



CARREIRA
O atacante, que começou sua carreira nas categorias de base de Grêmio e São Paulo, acumula gols marcados por times como Juventude, Grêmio, Figueirense, Palmeiras, Sport, Náutico e outros, além de experiência no exterior.

No último semestre, Tadeu brilhou: conseguiu o acesso com o Maringá no Paranaense, marcando sete gols em dez jogos.

"Sou centroavante, camisa 9. Procuro disputar todas as bolas, me entregar 100% dentro do campo. Torcedor pode esperar um cara comprometido com o clube, com o objetivo de retornar para a primeira divisão. E também contribuir com os gols", afirmou o atleta.

EXPECTATIVA

Aos 34 anos, Tadeu acompanhou a montagem do elenco, pelas mãos do treinador Toninho Cecílio e do presidente Gilson Rezende, e está confiante na briga pelo acesso.

"A expectativa é a melhor possível. A gente sabe a dificuldade da A2, com grandes equipes, mas o Toninho Cecílio e a direção estão mexendo no mercado por uma equipe competitiva, que brigue pelo acesso, então não vejo a hora de me apresentar e começar a trabalhar", disse.

PRÉ-TEMPORADA

O Taubaté se apresenta no próximo dia 18 de janeiro, e inicia a caminhada com a estreia fora de casa, diante do Red Bull, em 28 de fevereiro.






  • Fontes: ESPORTE INTERIOR

Últimas Notícias