• Home
  • Saúde
  • Taubaté confirma mais três mortes e chega a 7.058 casos de coronavírus
| 196

Taubaté confirma mais três mortes e chega a 7.058 casos de coronavírus

Taubaté confirma nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, mais três mortes por coronavírus e totaliza 7.058 casos positivos.
São dois novos casos e um caso já confirmado (nº 6.979). As vítimas são:
idosa, 70 anos, moradora da Vila das Graças, portadora de doença pulmonar obstrutiva crônica, internada em hospital da rede pública. Ela morreu no dia 21 de outubro. Idoso, 80 anos, morador do Jardim Gurilândia, portador de hipertensão e doença renal crônica, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 23 de outubro. Homem, 39 anos, morador do centro, portador de diabetes e obesidade, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 22 de outubro.
O termômetro virtual da quarentena mantém a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida na última quarta, dia 21 de outubro (último dado disponível), foi de 37% e continuou com a cor vermelha. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central ficou em 40% e recebeu a cor verde. A variação diária de novos casos recuou para 0,4% e garantiu a cor verde.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias