| 163

UMA NO CRAVO, OUTRA NA .....

E D I T O R I A L
Em tempo de pandemia que já dura 10 meses, as pessoas estão mudando de comportamento, muitas vezes exaurindo ódios contidos em respostas à amigos ou não, divergindo de sua ideias ideologias e até mesmo por simples discordância de uma frase mal colocada.
Será que estamos perdendo o senso bom que nos envolvia, ou estamos nos esquecemos daquela simples frase que ajuda os mais exaltados antes de proferir uma resposta que depois de dada, magoa a outra pessoa, muito das vezes, uma prateado amigo, ou seja: "CONTAR ATÉ 10", tão simples e tão eficaz.
As postagens que são feitas nas mídias eletrônicas por diversos aplicativos, estão nos ensinando um caninho até então surpreendente, com comentários dos mais agressivos, até entre familiares, o que nos transporta para um caminho que poderá levar a dias de separação entre a humanidade de ontem e a de hoje.
É preciso portanto, voltar ao raciocínio civilizado, se quisermos chegar a um porto que seja para todos nós de compreensão e fraternidade.
Todos temos preferências, sobretudo no âmbito político. Mas vamos respeitar a preferência de cada um, e deixar de lado o radicalismo e fanatismo ao opiniar sobre o preferido do do outro, com comentários desairosos. Estamos exatamente no caminho eleitoral.
Vamos torcer, mas com calma e lucidez. Pensamos nisso.!






  • Fontes: LELIS MARTINS

Últimas Notícias