• Home
  • Trânsito
  • Carro com oito ocupantes capota e deixa criança com os braços quebrados em Pinda
| 234

Carro com oito ocupantes capota e deixa criança com os braços quebrados em Pinda

Uma criança, de 9 anos, quebrou os dois braços após o carro onde ela estava, com outros sete ocupantes, capotar em uma estrada de Pindamonhangaba na tarde deste domingo (27). O acidente também deixou um homem, de 35 anos, ferido, mas ele apresentou algumas escoriações. Os outros ocupantes do carro conseguiram sair sem ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 16h40, na Estrada do Xisto. Um carro seguia pela via quando o motorista não teria conseguido fazer a curva e capotado. O carro só teria parado após atingir uma canaleta de escoamento de água.

Seis dos oito ocupantes do veículo conseguiram sair do veículo sozinhos, mas duas pessoas precisaram de ajuda do resgate. Tanto viaturas dos bombeiros quanto do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local do acidente. A criança ficou com os braços quebrados e um homem teve várias escoriações pelo corpo.

Ainda assim todos os envolvidos no acidente foram levados para o pronto-socorro da cidade, onde passaram por avaliação. Não há informação sobre o estado de saúde atual deles.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas