• Home
  • Política
  • Pinda é sede da 5ª Conferência Municipal de Cidade
| 57

Pinda é sede da 5ª Conferência Municipal de Cidade

Pindamonhangaba. Com o tema “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”, a ação será realizada na Faculdade Anhanguera.
A conferência contará com palestras e debates de questões fundamentais do desenvolvimento urbano divididos em 05 Eixos Temáticos: Urbanismo e Habitação, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, Cidades Inteligentes e Governança e Participação Social, para juntos elencarmos soluções e propostas que auxiliem na construção de cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social. Neste dia, também, será feita a eleição dos Delegados e ou Delegadas que representarão o município na Conferência Estadual.

Importante destacar que o acesso da Dutra para a Faculdade Anhanguera está prejudicado devido às obras de instalação do novo portal de entrada da cidade. Nesta quinta-feira (6), haverá interdição parcial da via das 7h às 13h e interdição total das 13h às 16 horas. Com isso, para acesso de pessoas que vêm a partir da Dutra, a opção de rota é a estrada velha Pindamonhangaba/Taubaté (Rodovia Amador Bueno da Veiga) ou acessos pela Av Manoel Cesar Ribeiro ou distrito de Moreira César.







  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas