• Home
  • Política
  • Prefeitura de Taubaté tem cerca de 2.000 imóveis, aponta grupo
| 253

Prefeitura de Taubaté tem cerca de 2.000 imóveis, aponta grupo

Grupo de trabalho irá identificar quais deles estão sem uso para que sejam leiloados; estimativa é de que levantamento seja concluído até o fim desse ano.
(Por Julio Codazzi)
O grupo de trabalho criado pelo governo José Saud (PP) para estudar a viabilidade de realizar um leilão de imóveis do município identificou que a Prefeitura de Taubaté tem cerca de 2.000 propriedades.
Segundo a Prefeitura, essa lista inclui imóveis como praças, quadras, campos, parques, jardins e equipamentos públicos de atendimento à população, além de terrenos.

Formado pelas secretarias de Habitação, Planejamento e Finanças, o grupo pretende concluir o trabalho até o fim desse ano. "A comissão está analisando os prédios que estão sendo utilizados, e separando os que estão disponíveis para ir a leilão. Após isso, será feita avaliação dos imóveis quanto ao tamanho, preço de mercado e, depois sim, iniciar o processo do leilão", informou a Prefeitura.

IMÓVEIS.
Quando o grupo foi criado, em setembro de 2023, a previsão era de concluir o levantamento em seis meses. Com o novo prazo, o trabalho pode se estender por 16 meses.






  • Fontes: O VALE

Últimas Notícias


Notícias relacionadas