| 144

Taubaté faz entrega da 1ª fase do SEDES 2

A primeira fase das obras do Sedes 2, Cidade da Educação, em Taubaté, será entregue à população nesta terça-feira, dia 2 de junho, às 9h30.

A quadra poliesportiva UEI Profª Lúcia Helena Moraes dos Santos irá atender cerca de 150 alunos do Fundamental II, matriculados no programa de período integral, da Prefeitura de Taubaté.
O espaço já existia nas dependências da antiga ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), entre o Residencial Cecap e o distrito de Quiririm, na avenida Carlos Pedroso a Silveira e foi totalmente revitalizado por empresa terceirizada e pelas sSecretarias de Educação, Serviços Públicos e Obras.

No local, estudantes do programa período integral do Residencial Cecap serão atendidos no contraturno escolar nas seguintes modalidades: vôlei, badminton, tênis de mesa, judô e futsal e, para melhor atendimento, foi construída uma cozinha que servirá de apoio à produção da alimentação dos alunos.

A quadra recebeu gradis, piso flexível e marcação das modalidades esportivas. O investimento total no complexo esportivo é de R$ 3.962.802,99.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas