| 106

SEGURANÇA RURAL

segurança na região rural da cidade está reforçada pela Prefeitura de Taubaté por meio das rondas rurais da Guarda Civil Municipal. Com uma viatura exclusiva, a GCM realiza rondas diariamente em escolas e unidades de saúde e torna a Guarda cada vez mais próxima da comunidade.

O foco principal do patrulhamento está nos prédios públicos da zona rural, incluindo as escolas municipais e postos de saúde. Essa iniciativa faz parte das ações da Prefeitura em garantir mais segurança e tranquilidade para moradores dessas regiões.

Com uma caminhonete S10 equipada com tração 4×4, GPS, rádio comunicador e outros dispositivos, a GCM tem conseguido abranger os diversos bairros rurais da cidade.

INTERAÇÃO COM AS COMUNIDADES

Na última semana, a Guarda esteve presente nas regiões Monjolinho, Macuco, Sete Voltas, Pouso Frio, Pedra Grande, Santa Luzia Rural, Registro, Caieiras, Paiol, Vila Velha e Pinheirinho.

Além de fortalecer a segurança nessas áreas, as rondas promovem uma interação valiosa entre os guardas municipais e os moradores locais, estabelecendo uma relação de confiança e proximidade com a comunidade.






  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias