• Home
  • Tecnologia
  • ESCOLA DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS ABRE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO
| 179

ESCOLA DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS ABRE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO

A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (EMCA) João Ortiz abre inscrição de processo seletivo para preenchimento de 48 vagas gratuitas, para início em 2024. Todas as etapas serão executadas de forma presencial, com inscrição e prova de seleção na unidade.

As vagas são destinadas para o Curso Técnico de Manutenção de Aeronaves (módulo básico e módulo de habilitação) ofertado pela escola que é homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Os pré-requisitos para a inscrição são: ter idade mínima de 17 anos ou completar até 31 de dezembro de 2023; possuir ensino médio completo ou estar cursando o 3º ano, de forma que ele esteja completo no ato da matrícula em janeiro de 2024, em caso de aprovação.

As inscrições vão até 30 de outubro e devem ser realizadas presencialmente na EMCA, que fica na rua Tomé Portes Del Rei, 507, na Vila São José, das 15h às 20h, em dias úteis. É preciso preencher um formulário no ato da inscrição com os números de RG e CPF. É necessário ter em mãos um documento de identificação original com foto e certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de matrícula, caso ainda esteja cursando.

A prova será realizada dia 19 de novembro, às 14h, na escola SEDES.

Mais informações disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo link: taubate.sp.gov.br/novo/emca






  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas