• Home
  • Prefeitura
  • Taubaté abre 132 novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos
| 49

Taubaté abre 132 novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, abriu novas vagas paras as Escolas do Trabalho das unidades Centro e Jabuticabeiras. No total, são 132 novas vagas para inscrições de cursos profissionalizantes gratuitos.
Para a unidade Centro, as vagas disponíveis são para os cursos de Maquiagem Social e Artística, Depilação, Design de Sobrancelha, Empreendedorismo Diferencial Competitivo (SENAI), Excel (Básico ao Avançado), Iniciante em Barbearia, Informática Básica (SENAI). Na unidade Jabuticabeira, as vagas são para os cursos de Eletricista Instalador e Salgados.

A Secretaria ainda detalha que, para a unidade Jabuticabeiras, são 16 vagas para o curso de Eletricista Instalador, com inscrições no dia 16 de agosto e início das aulas em 12 de setembro; e 12 vagas para o curso de Salgados, com inscrições em 31 de agosto e início das aulas em 5 de setembro.

Para se inscrever em qualquer curso de qualquer unidade, o candidato deve apresentar cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor de Taubaté, e comprovante de endereço de Taubaté.

As matrículas acontecem pessoalmente na própria unidade, mediante apresentação de toda a documentação necessária. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada, e as inscrições acontecerão a partir das 08h30.
Endereço

Unidade Centro

Avenida Armando Salles de Oliveira, 284 – Centro

Telefone: (12) 3625-5060

Unidade Jabuticabeiras

Endereço: Av. Monte Castelo, 15 – Jabuticabeiras

Telefone: (12) 3625-5068







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas