• Home
  • Política
  • PREFEITURA CONTINUA TRABALHOS DE REQUALIFICAÇÃO E ADEQUAÇÃO VIÁRIA
| 51

PREFEITURA CONTINUA TRABALHOS DE REQUALIFICAÇÃO E ADEQUAÇÃO VIÁRIA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), segue com os trabalhos de requalificação e adequação viária na região central e em diversos bairros do município.

A iniciativa tem como objetivo melhorar o trânsito nas regiões contempladas e proporcionar mais conforto e segurança viária.

Na região central estão sendo realizadas obras de adequação no pátio em frente a Rodoviária Velha, próximo ao Parque Dr. Barbosa de Oliveira.

Entre os trabalhos que estão sendo executados estão obras de requalificação das calçadas no entorno da Rodoviária Velha e de nivelamento do local destinado ao estacionamento de veículos na Praça Dr. Barbosa de Oliveira para aplicação da massa asfáltica.

Ainda na região central, na Rua Jacques Félix estão sendo realizados trabalhos de escavação e remoção de aterro para iniciar uma obra paralela ao viaduto da via. No local será construída uma rua paralela ao viaduto.

No bairro Areão, a Rua Antônio de Oliveira Santos está recebendo obras de recapeamento. Já as Ruas João Paduan, Octávio Rodrigues de Souza e João Marioto, do Parque Paduan, estão recebendo o serviço de fresagem.

Na Avenida Álvaro Marcondes de Matos, no bairro Estoril, estão sendo realizados trabalhos de concretagem das calçadas e sarjetas. Recentemente, o local também recebeu obras de melhorias no cruzamento da via com a Avenida Dom Pedro I.
Os trabalhos de implantação do sistema de circulação em binário na região do Barreiro seguem a todo vapor. Na rua Cosme Nery está sendo construído um muro de arrimo. Essa obra faz parte dos trabalhos de adequação da infraestrutura local.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias