• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Previsão do tempo: Litoral norte tem temperaturas amenas e RMVale tem manhã gelada e tarde quente nesta segunda (1º)
| 107

Previsão do tempo: Litoral norte tem temperaturas amenas e RMVale tem manhã gelada e tarde quente nesta segunda (1º)

A semana começa fria na região. Com temperaturas abaixo dos 25 graus, o Vale do Paraíba tem dias amenos, já a Serra da Mantiqueira terá um clima um pouco mais frio.

Já o Litoral Norte tem temperaturas mais amenas, com a mínima chegando próximo aos 15 graus.
Confira a previsão do tempo completa, segundo os dados do Climatempo:

São José dos Campos, Jacareí e Taubaté:

A mínima marca 10º C, enquanto a máxima pode chegar à 26º, porém sem chances de chuva nas maiores cidades do Vale do Paraíba. O dia será de sol com nuvens ao decorrer da tarde.

Litoral Norte:

Com a mínima em 14º C e a máxima chegando à 24º C, Caraguatatuba tem um dia de sol com poucas nuvens, já Ilhabela terá um dia mais frio, com a mínima também em 14º C, mas a máxima chegando a, no máximo, 19º. Ubatuba e São Sebastião terão um dia mais quente, com a temperatura variando até 24º C com muito sol e sem chances de chuva.

Serra da Mantiqueira:

O dia será de sol e poucas nuvens no céu, sem nenhuma chance de chuva. O dia começa gelado, com a mínima chegando a 5 graus, mas a tarde, a máxima chega à 21º C.

Vale Histórico:

Terá um dia de muito sol e poucas nuvens, com a noite também ficando com o céu claro e tempo aberto. A temperatura varia entre 12 e 29ºC, com chance quase mínima de chuva.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas