• Home
  • Política
  • Programa estadual abre 1,3 mil vagas com bolsa-auxílio no Vale do Paraíba; veja como se inscrever
| 138

Programa estadual abre 1,3 mil vagas com bolsa-auxílio no Vale do Paraíba; veja como se inscrever

Estudantes terão direito a auxílio de até R$ 600, divididos em quatro parcelas mensais.
O Programa Novatec Expresso, do governo estadual, está com inscrições abertas para mais de 1,3 mil vagas em cursos de qualificação profissional em nove cidades do Vale do Paraíba.

Os estudantes matriculados no ensino médio da rede estadual e jovens até 24 anos terão direito a um auxílio de até R$ 600, divididos em quatro parcelas mensais, ao longo da capacitação.

As oportunidades estão distribuídas em cursos nas cidades de Cachoeira Paulista, Guaratinguetá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, São José dos Campos, São Sebastião e Taubaté.

Os cursos têm duração de 120 horas e foram desenvolvidos para atender às demandas atuais do mundo do trabalho e aos interesses dos jovens que querem se destacar na hora de buscar seu primeiro emprego.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial, fazer um cadastro e selecionar os municípios da região para verificar quais cursos estão disponíveis. As inscrições vão até o dia 15 de agosto.

A comunicação com os inscritos é feita unicamente por e-mail, utilizando-se os dados pessoais de cada candidato informados no ato do cadastro no site do Novotec. As aulas têm previsão de início entre os dias primeiro e 17 de setembro.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas