• Home
  • Atualidade
  • Fundo Social de Taubaté, CavEx, PM e Sabesp unem-se para arrecadar cobertores
| 56

Fundo Social de Taubaté, CavEx, PM e Sabesp unem-se para arrecadar cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta), o CavEx (Comando da Aviação do Exército) e a Polícia Militar uniram-se para arrecadar cobertores e peças de roupas novas e/ou usadas em bom estado para a campanha Inverno Solidário. A Sabesp também participa da iniciativa e, na terça-feira (28), a partir das 9h, vai participar do mutirão de coleta de doações em diversos pontos da cidade.

Existem mais de 35 pontos de coleta espalhados pela cidade de Taubaté. Caixas identificadas com o selo da campanha e do Fundo Social estão nos estabelecimentos parceiros, prontas para receberem doações. Toda arrecadação de cobertores e peças de roupas será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Taubaté para ações junto a entidades sociais e moradores de rua.

Desafio
A campanha já arrecadou mais de seis mil peças, entre roupas e cobertores, que se estende até 21 de setembro. Ao todo, foram arrecadadas 6.352 peças apenas entre os dias 16 de maio e 21 de junho.

Os itens recebidos são destinados à realização dos varais solidários, ações noturnas, Abrigo Municipal, Casa Transitória, entidades e projetos sociais.

Pontos de coleta
Além do bairro Jabuticabeiras, onde há ponto de coleta da Sabesp, a sede do Fundo Social de Solidariedade, a rede de farmácias Drogasil, o Gato Seco Pizza Bar, o Filé Miau Espetinhos e os Supermercados ANK também recebem doações.

A sede do Fussta fica no segundo andar do prédio da CTI (Companhia Taubaté Industrial), na rua dos Operários, 270, Centro.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias