| 40

Julho de festas em Santo Antônio do Pinhal

(Feira de Artesanato) e 32.ª Festa da Orquídea. O evento será de 1.º a 31 de julho, com entrada gratuita, em espaço anexo ao Auditório do CEI (Centro Educacional Integrado) “Prof.ª Silvana da Silva e Souza”, no centro.

A Feirart e a Festa da Orquídea são realizadas pela prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Associação dos Artesãos de Santo Antônio do Pinhal (Artesap).

O evento é uma referência na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico. Os expositores são artesãos da cidade e região, alguns com trabalhos no exterior. Já os produtores de orquídeas são da Colônia Japonesa da cidade.

MÚSICA E GASTRONOMIA
Este ano estarão presentes na feira 52 artesãos e 4 produtores de orquídeas, sendo a maior já realizada desde o início da Feirart nos anos 80. O evento contará com praça de alimentação e música ao vivo todos os sábados e domingos de julho.

Pra abrilhantar ainda mais a festa - teremos show com Gabriel Sater no dia 31 de Julho - as 18:00h horas.

Centenas de produtos ficarão expostos para a venda, sempre de quinta a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita.

O espaço onde será realizada é uma quadra coberta e arejada, garantindo maior segurança e conforto para expositores e visitantes.

São esperados visitantes de várias cidades da região, além da Capital e do Sul de Minas Gerais.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias