• Home
  • Política
  • Internet wi-fi gratuita disponível na praça da Basílica do Bom Jesus em Tremembé
| 56

Internet wi-fi gratuita disponível na praça da Basílica do Bom Jesus em Tremembé

A Estância Turística de Tremembé dá mais um importante passo para ser uma cidade cada dia mais CONECTADA e TECNOLÓGICA para receber os turistas. Com a parceria da Prefeitura com um portal de notícias e um provedor de internet local, agora a Praça Luiz Balmes, onde fica o complexo da Basílica do Senhor Bom Jesus, também tem internet com conexão wi-fi gratuita e tecnologia QR Code disponível.
Um dos principais pontos turísticos e religiosos da cidade agora oferece Internet wi-fi gratuita para os visitantes através de uma parceria público-privada, fundamental para o desenvolvimento da cidade como Estância Turística

A Prefeitura explica que o projeto de conectividade e internet wi-fi faz parte da iniciativa da Administração para fomentar o turismo de Tremembé, de forma gratuita e em parceria com a iniciativa privada. Gradualmente o objetivo é levar a internet para diversos pontos que compõem o Circuito do Cicloturismo de Tremembé, uma rota já mapeada de 27km que tem início na Praça da Estação e que engloba os principais pontos turísticos urbanos e rurais da cidade.

Além da Praça da Basílica, o Museu Municipal e o Centro de Eventos, que também fazem parte do Circuito Cicloturístico de Tremembé, já contam com a tecnologia de internet gratuita via wi-fi.

Em breve a conexão chegará em outros pontos turísticos e regiões, oferecendo cada vez mais conectividade e comodidade de forma gratuita e em parceria com as empresas, para os turistas e a população de Tremembé. Para se conectar no local é simples, basta escolher a rede Cicloturismo Tremembé e digitar a senha "valeemacao".

* Projeto de fomento ao turismo envolve parceria da administração pública com empresas para oferecer conexão gratuita nos pontos turísticos.

* Prefeitura de Tremembé está investindo em tecnologia e conectividade para oferecer mais suporte aos turistas que visitam a cidade.

* O objetivo é disponibilizar conexão de internet gratuita em toda a rota do Circuito Cicloturístico de Tremembé.









  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias