• Home
  • crime
  • Homem invade escola e assusta estudantes na zona norte de São José
| 397

Homem invade escola e assusta estudantes na zona norte de São José

Na última sexta-feira (3) um homem invadiu a escola estadual Jeni Davi Bacha e assustou os estudantes, no bairro Buquirinha em São José dos Campos. A Polícia Militar foi acionada pela escola, o caso foi registrado na delegacia e não houve nenhum ferido.
De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), o homem teria invadido a escola no horário da saída dos estudantes no final da tarde. A Polícia Militar conseguiu conter o invasor e retirá-lo do local. Não houve nenhum ferido e nem identificação de projéteis de arma.

No vídeo é possível identificar que o homem invade o local com um cachorro. Os alunos conseguem impedir que ele passe pelo corredor que dá acesso às salas de aula e assim começou um tumulto.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado lamentou o caso e reforçou que irá inserir ele na plataforma Conviva SP - Placon, sistema utilizado para acompanhamento de registro de ocorrências escolares na rede estadual de ensino.

O Portal Meon entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber o que aconteceu com o homem, mas não obteve retorno.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas