• Home
  • Entretenimento
  • Campos do Jordão espera receber 200 mil turistas no feriado de Corpus Christis
| 67

Campos do Jordão espera receber 200 mil turistas no feriado de Corpus Christis

O clima de serra promete atrair ao menos 200 mil turistas rotativos a Campus do Jordão no feriado de Corpus Christi, de 16 a 19 de junho. A expectativa é grande entre empresários e comerciantes, que se prepararam para receber os visitantes. “Sem dúvida deverá ser o final de semana mais movimentado do ano em Campos do Jordão. A cidade está mais uma vez pronta para acolher e proporcionar bem-estar aos seus visitantes”, ressaltou o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão), Guilherme Centofante.
Já o final de semana de Dia dos Namorados (12) deverá ser o de maior movimento do ano, graças à natureza deslumbrante, aliada ao clima, rica gastronomia e inúmeros passeios. As opções de roteiros são várias.

Segundo Centofante, a alta gastronomia de Campos atrai turistas de todos os cantos. “Temos opções para todos os gostos: dos tradicionais fondues aos pratos à base de carnes e peixes, como a truta. Além disso, excelentes opções veganas e vegetarianas. Sem esquecer dos nossos famosos chocolates e cervejas artesanais”.

Hospedagem
A cidade, que fica a 170 quilômetros da capital paulista, reúne mais de 240 meios de hospedagem. “O setor de hospedagem já registra uma grande procura. Nossa dica é sempre não deixar para a última hora, para que você possa ter mais opções de escolha. Tanto para o Dia dos Namorados como para o feriado de Corpus Christi, que será na semana seguinte”, afirmou o presidente .


Sugestão de roteiro
A ACE selecionou alguns passeios junto à natureza: Horto Florestal, Museu Felícia Leirner, Parque da Lagoinha, Parque do Capivari, Zom Bike Parque, Roots Bike Parque, Prana Bike Park, Tarundu, Rancho Santo Antônio, Parque Amantikir e Bosque do Silêncio.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas