• Home
  • crime
  • mulher morre após ser espancada pelo namorado em Caçapava após discussão por ciúmes
| 86

mulher morre após ser espancada pelo namorado em Caçapava após discussão por ciúmes

Uma mulher morreu após ser espancada pelo namorada na madrugada desta quinta-feira (2) em Caçapava.

De acordo com a nota do 46° Batalhão da Polícia Militar do Interior, as agressões começaram dentro do carro da vítima, na rua Monteiro Lobato, no bairro Vila Santos.

Uma testemunha afirmou aos policiais que flagrou a mulher sendo agredida com chutes e socos enquanto gritava pedindo socorro.

Os policiais, ao chegarem no local, abordaram o rapaz, namorado e agressor da mulher, sobre o que havia acontecido. Ele afirmou que após uma discussão iniciada dentro do veículo da vítima motivado por ciúmes, ela teria desferido um tapa em seu rosto e, por isso, teria tido a reação de agredi-la.

A equipe policial ainda realizou o procedimento de primeiros socorros na mulher que, em estado grave, foi encaminhada ao Hospital Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava) por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao chegar na unidade hospitalar.

O autor das agressões recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso/feminicídio. As investigações agora estão a cargo da Polícia Civil.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas