• Home
  • Atualidade
  • Delegado Talis Prado Pinto, da seccional de Polícia Civil em Jacareí, morre aos 58 anos
| 109

Delegado Talis Prado Pinto, da seccional de Polícia Civil em Jacareí, morre aos 58 anos

O delegado Talis Prado Pinto, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jacareí, morreu na madrugada desta quarta-feira (1°). A morte foi confirmada pela família do delegado.

Talis era delegado assistente da seccional de Jacareí. Ele tinha 58 anos e há mais de 20 atuava na Polícia Civil da região. No dia 25 de abril, ele sofreu um AVC e estava internado na Santa Casa de São José dos Campos.

O corpo do delegado será velado nesta quarta (1°), das 15h às 17h, na igreja da matriz da Paróquia Imaculada Conceição em Jacareí. Às 16h, haverá missa de corpo presente presidida por Dom Cesar. O sepultamento será nesta quinta (2) em São José do Barreiro. O delegado deixa filho e esposa.

Histórico
Talis Prado Pinto tinha 58 anos e era natural de Areias (SP). Em sua juventude, Talis chegou a estudar em seminário e quase foi ordenado padre, mas optou pela carreira na Polícia Civil, assim como o pai e o irmão.

Como delegado, participou de diversas investigações, com destaque para o esclarecimento do assassinato do padre Wagner , ocorrido no ano de 2003, que terminou com a prisão e condenação dos envolvidos.

O delegado era ministro da Sagrada Comunhão, da Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí. Após a confirmação da morte, a Diocese de São José dos Campos publicou uma nota de pesar.








  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias