• Home
  • Polícia
  • Polícia prende, injustamente, mulher por homicídio qualificado em Cruzeiro
| 104

Polícia prende, injustamente, mulher por homicídio qualificado em Cruzeiro

Uma mulher de 35 anos foi presa por engano no sábado (11), em Cruzeiro, como suspeita de homicídio cometido no mês passado, na Praça 7, no centro da cidade.

A vítima estava em casa com a família, quando a Polícia Militar chegou com mandado de prisão por homicídio e a levou para a delegacia e, posteiormente, para a Cadeia Pública de Cruzeiro.

Ela passou duas noites presa, até que se lembrou de uma pessoa de mesmo nome, moradora da mesma rua. A mulher é suspeita de ser a que aparece nas imagens do COI (Centro de Operações Integradas), chutando a cabeça da vítima. Ela seria a quarta envolvida no crime.

Trauma

Esclarecido o equívoco, a diarista foi liberada para voltar para casa, mas ainda continua com registro criminal na ficha de antecedentes criminais. "Minha prioridade é limpar meu nome e minha imagem, quem me conhece sabe o quanto trabalho e corro atrás para viver dignamente junto ao meu esposo e meus filhos. Nem em meu pior pesadelo poderia imaginar passar pelo que passei, meus filhos me verem sendo presa, a minha mãe me vendo algemada pelas mãos e pés, o desespero estampado no rosto de cada um deles não sai da minha cabeça. Tenho Fé que tudo isso vai passar um dia, só quero voltar à minha rotina normal pra cuidar dos meus filhos e meu trabalho. No momento, não tenho condições psicológicas para isso", desabafou a vítima.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou qA Polícia Civil de Cruzeiro lamenta o ocorrido e "realiza apuração para analisar eventuais responsabilidades pelos fatos. Ao verificar o erro, a autoridade policial, de pronto, representou pela revogação da prisão preventiva".






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias