• Home
  • crime
  • tentativa de assalto em casa de ex-jogador do Taubaté
| 74

tentativa de assalto em casa de ex-jogador do Taubaté

Câmeras de segurança registraram a ação de seis indivíduos que tentaram roubar um carro na casa do ex-jogador Éder Taino, que atuou no Esporte Clube Taubaté em Tremembé. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (14), no bairro Flor do Vale. As imagens mostram seis homens se aproximando do filho de Éder, que chegava da academia por volta das 20h.

"Ele tinha saído do carro, entrado e quando ia trancar, foi abordado por um homem com um revólver. Eles chegaram intimando, pedindo a chave do carro", conta Taino.

O ex-atleta percebeu a ação e começou a manifestar-se dentro de casa. "Eu gritei, 'pega o revólver', para intimidar eles", explica. O filho de Éder passou a chave de casa para os bandidos, o que deixou-os irritados, contudo, fugiram logo em seguida.
Outro ângulo das câmeras de segurança, mostra os indivíduos chegando em um carro branco, estacionando-o na lateral da casa. Éder registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil. Dois supeitos foram presos. A Polícia Militar informou que os mesmos indivíduos roubaram um veículo Onix Azul na Avenida Cinderela, em Taubaté.

Os criminosos foram reconhecidos pela vítima como autores do crime, sendo presos em flagrante delito por Roubo Consumado e o veículo roubado foi entregue ao seu devido proprietário.






  • Fontes: O VALE

Últimas Notícias


Notícias relacionadas