| 137

Dedicar com amor

REFLEXÃO DO DIA
10.06.22

A energia que colocamos na realização de um trabalho não pode ficar estagnada. Ou seja, devemos dar prosseguimento a ela, para que o nosso sonho se torne realidade.

E assim, o trabalho poderá frutificar mais do que o esperado, pois, o que é feito com dedicação e amor, só pode dar bons resultados.

Não deixemos nossas ideias trancadas em uma gaveta, nem isoladas nos arquivos da memória. Empenhemo-nos no nosso trabalho, no nosso sonho, no que acreditamos que possa ser realizado.

Se temos um projeto, com certeza é porque acreditamos nele. Então, usemos o nosso potencial. Pôr energia em movimento é fazer circular o que temos de melhor em nós e, por conseguinte, distribuir ou passar à frente coisas pessoais e objetos que não fazemos uso, para que outros possam aproveitá-los.

O que não serve para mim, talvez poderá ser de grande valia para outras pessoas. O uso racional da energia não é apenas colocar em prática os nossos sonhos, mas igualmente ajudar que outros possam de alguma forma alcançar os seus, no pouco que recebem de nós.

Coloquemos nossos ideais em pratica, mas não nos esqueçamos de distribuir aos nossos semelhantes uma réstia da nossa energia, em benefício deles.

Nesta sexta-feira, confiemos ainda mais na especial energia que Deus colocou à nossa disposição e na exata medida da nossa capacidade. Nos esforcemos, pois!








  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES

Últimas Notícias


Notícias relacionadas